quinta-feira, 19 de maio de 2011

Droga.

És como a droga, viciante 

AMO-TE, palavra muito usual é verdade. Mas só deve ser usada quando realmente se tem a certeza do que se sente e hoje em dia já ninguém dá valor a isso. 

Eu, melhor do que ninguém sei o que sinto, sei que te amo cada vez mais e que quero ficar contigo. 

Quando te conheci, nunca pensei que isto fosse chegar até aqui, nunca pensei chamar-te de “NAMORADA”. Agora que te tenho, não vou querer que me fujas a não ser que estejas farto de mim. 

Eu posso ter muitos defeitos, e sei que já te fiz sofrer, mas não foi com más intenções, apenas eu acho que mereces melhor. Mas se tu estás comigo e se gostas mesmo de mim, tens que me aceitar como eu sou. E é o que tu tens feito até agora. 

Tu tens um coração enorme, estás do meu lado sempre e isso é magnífico. Ajudas-me tanto, fazes-me sorrir com aquelas tuas conversas parvas mas que eu amo :D 

Nunca conheci ninguém como tu, e não digo isso só por dizer, é mesmo verdade. Tu és FANTÁSTICA. Posso mesmo dizer que tenho a melhor Namorada do Mundo. 

Fazes coisas incríveis por mim, cada vez te admiro mais. Todos os dias vou conhecendo um ”novo lado” teu. 

Cada momento a teu lado é um sonho, sinto-me tão segura quando estou contigo, tão FELIZ. O meu sorriso parece que se multiplica, basta ver-te a vir em direcção a mim.

Nunca na minha vida pensei vir a ter um relacionamento tão “aberto” como o que nós temos. 

És diferente, marcas bem a diferença e és só MINHA.

És a minha vida, aquela com quem eu quero partilhar tudo. Obrigada :

- por seres a pessoa que és
- por nunca me pores de lado. 
- por me compreenderes, por me dares tanto amor e carinho.
- por me fazeres feliz, por me dares tanto miminho :$ 
- por todos os momentos Perfeitos que já passamos e acima de tudo por nunca me rejeitares.-por me amares tanto como eu te amo :b [ Eu amo-te mais, mas pronto :b ] 
-Obrigada, Obrigada, Obrigadaaaa :D:D Para sempre será recordado o dia 25 de Abril de dois mil e nove, o dia mais feliz da minha vida, o dia que mudou a minha maneira de ser de pensar e de agir. 

Mudou a minha maneira de ser, agora sou uma pessoa mais calma, mais descontraída, ando mais nas nuvens (apaixonado e tal)

Mudou a minha maneira de pensar, sim dantes pensava em coisas que não devia, tinha medo de certos factos, e contigo ao meu lado penso de outra forma, ajudaste-me bastante nisso.

Mudou a minha maneira de agir, em primeiro lugar eu pensava sem agir, cometia actos que depois sabia que o arrependimento era maior, agora não, Eu ajo de forma natural e penso bem no que estou a fazer . 

Só vejo à minha frente ANA& ANA & ANA. Perguntam-me o que estou a fazer, resposta “ Falar com a Ana, estou com a Ana, pensar na Ana, a discutir com a Ana. “ Tudo agora no meu dia-a-dia tem praticamente que incluir a “Ana” x) Que vais almoçar? “ Almoçava a Ana, se ele estivesse aqui “ AHAH :D Ó meu amor, não imaginas o quão eu te amo, para sempre mesmo *.* 

Quero dar-te tudo e mais alguma coisa, quero fazer-te a menina mais Feliz do Mundoooo.

AMO-TE DE VERDADE e vou fazer os possíveis e os impossíveis para que tudo dê certo entre nós. 

Para sempre teu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário